----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Abril Meu Presente!


Minha Morena





Desde pequena
Sempre inquieta
Nunca gostou de brinquedos
Nem se importou com boneca
Sorridente
Falante
Cativou a todos
Com seu largo sorriso
Jeito atrevido
Olhos negros e grandes
Procurando a todo instante
O que a todos passa despercebido
Minha linda morena
Menina impulsiva
Quer comandar sua vida
Quer a tal liberdade
Mas tem muito a aprender
Esse é o grande segredo
A vida não é brinquedo
Estou sempre  aqui
Para tudo dividir
Alegrias, medos e desejos
Com a menina que se faz mulher
A mulher que sempre será menina
Minha morena linda
Nos caminhos e descaminhos
Desta vida
O que importa é a lição aprendida


....Frag-men-tos....Meus....


*Quinze anos depois de tê-la como meu maior segundo presente, ela  trouxe (nasceu no dia sete, Lucas Gabriel) o terceiro presente. Estamos contentes e com medo! Assim como fiquei ao esperá-la...ao esperar  sua irmã. É sempre como se fosse o primeiro filho, pois cada ser é único. Estou sendo mãe  de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário