----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A Outra



Minha Primeira Vez no Você Decide o Final



Participe!http://www.mesadeconversa.com/2014/10/voce-decide-o-final-da-historia-outra.html





José sempre foi um homem mulherengo. Tinha desculpas pra tudo. Se uma mulher ligasse pra ele e Norma sua esposa estivesse ao seu lado, logo dizia que era a mulher do patrão dando ordem. Se chegasse tarde em casa, dizia que pegou engarrafamento.

Trabalhando mais de  15 anos como motorista particular de um advogado, quase sempre não dormia em casa. O advogado era muito procurado e só vivia viajando à trabalho. Norma já se acostumara com aquela rotina. Era desconfiada porque muitas amigas sempre dizia que José tinha outra, uma amiga até já havia visto ele com uma mulher passeando no shopping, mas Norma sempre dizia: "No dia que eu ver esta sujeita, a cobra vai fumar..."

Outro dia, Norma achou uma carta e uma foto dentro da mala de viagem dele:

 - José, quem é esta mulher, posso saber?

- Não sei, onde você encontrou isto?

- Encontrei na sua mala. Esta aqui é ela, não é?

- Ela quem, Norma? Já estou cansado deste seu ciúme besta. Quer saber você passou do limite.

Norma guardou aquela foto e memorizou a face da sujeita. Dias passaram e José passou uma semana sem ir em casa, foi exatamente nesta semana que Norma foi ao supermercado fazer compras. Ao entrar no setor de frutas e legumes, Norma dá de cara com José e a outra... Conheceu ela rapidamente. Era ela a mulher da foto. Norma sentiu as pernas tremerem pela primeira vez, seus olhos encheram-se de lágrimas, uma gotinha deixou banhar pela face e um sentimento de raiva tomou conta do seu corpo.

(Carlos Hamilton)

-------------------------------------------------------



 Meu Final


Norma olhava a cena e não acreditava que se deixou enganar daquele jeito, por tantos anos.

Agora já não se responsabilizava pelos seus atos. Não sabe como, mas se viu agarrada à camisa daquele homem safado, mentiroso, dizendo palavras nada educadas, muito menos bonitas.

Naquele momento, a outra que tentava  separar Norma do seu homem , esbravejou:

-É esse tipo de mulher que você chamou tanto tempo de  "minha esposa"?!

Norma enfurecida respondeu àquela atrevida.

-Ainda não cheguei na porta do cabaré de onde esse safado deve ter lhe tirado para sua diversão particular!

Antes que a coisa ficasse pior, seguranças do supermercado mediaram a situação. Norma foi levada pelo gerente até sua sala e os dois foram para casa depois de pegar pelos estragos .

A confusão foi gravada por uma moça que fazia compras com a mãe. Esperou Norma sair da gerência e lhe mostrou o vídeo, querendo saber se tinha sua autorização para colocar no Youtub.

Norma permitiu, o vídeo atingiu um milhão de visualizações em vinte dias. Para melhorar, Norma foi contratada para trabalhar de auxiliar administrativa no supermercado ,virou celebridade instantânea e  dois  meses depois, já era a mais nova gerente de uma das filiais do supermercado, num bairro próximo ao seu.

Quanto a  José e sua nova esposa...nunca mais ouviu falar.

**************