----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Quando Eu Chegar








Tocarei as linhas sinuosas do seu corpo embriagado pelo seu cheiro natural. Cairei aos seus pés para os beijar.
Vou obedecer aos seus comandos. Hipnotizado pelo brilho enfurecido desses seus olhos castanhos. Domado pelo seu pequeno corpo, agraciado com o amor mais louco.
Quando contigo estiver, te farei  a mulher mais amada. Sei que a saudade  em ti habita, mas (que sirva de consolo) acontece o mesmo comigo querida.
Não  vejo a hora de entrar em nossa casa,  te procurar em cada canto. E quando te encontrar...ai quando eu te abraçar o mundo vai parar e eternizar este momento!
Querida, sabe que nunca fui bom com as palavras, por isso peço desculpas. Prometo cumprir cada promessa desse desejo contido. Prometo te amar até enjoar de você,como se isso fosse possível. Esse amor nos ligou eternamente.
Quando eu acabar de escrever estas linhas, estarei com um pouquinho mais de ânimo, pois te farei sorri,até vejo seu sorriso abrindo devarinho e seus olhos brilhar de contentamento. 
Nós dois torcemos para que isso acabe logo, que a distância deixe existir. Ah, se eu pudesse você estaria aqui! jamais sairia de perto de ti.

Seu Amor Eterno


....Frag-men-tos....Meus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário