----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Coisas desse meu coração





Sei Não...





  
Seiii...
Sou o tipo de mulher
Que não desperta sua atenção
No entanto, meu coração
Se derrete aos teus encantos
Calado
Derrama prantos
Sei não...
Não quero chamar sua atenção
Mas como calar essa louca atração?
Uma hora acabo me entregando
Com gestos, palavras
E meu modo de te olhar
O difícil será você notar
Tem suas preferências
Seu mundo particular
Não tem culpa do que sinto
Nem precisa perceber
Uma hora isso passa
Mas, no fundo, continuo a te querer
Esse meu coração
Sei não...
Te transformou na minha canção preferida
Você nem sabe
Sofro escondida
Quero muito entender
Se nunca vai me ver
Por que entrou na minha vida?

Sei não
Coisas desse meu coração
Arrumando sempre confusão!

....Frag-men-tos....Meus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário