----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

domingo, 17 de novembro de 2013

Momento de Brilhar



Como borboleta
sempre quis voar...Pousar numa linda flor  e seu mel todo tirar
Para espalhar todo o pólen pelo ar 
Um jardim ver florir
Pois esta é  razão do meu existir
Sorrir
Florir
Voar e voar...
Numa flor amarela pousar


 
Sauda-la com um bom dia
Dividir minha alegria
Me embriagar  com seu doce polén
Ao anoitecer me unir
Às fadas felizes
Borboletas são meninas que ganham asas
Na noite encantada
E madrugada dançam
Até o sol raiar

 
Bailando ao luar
Iluminando a noite
Deixando a floresta povoada de seres encantados
Contagiando todos com alegria
Envolvidos na mesma magia de felicidade



Sempre quis ser fada
Quando menina
Lá do telhado de casa
Jogava uma estrela de papel
Pensando que ela estaria mais perto do céu
E logo acharia um lugar pra ficar
E brilhar...brilhar!
Naquele momento fada
Eu conseguia levar uma estrela ao céu
Sorria feliz
Depois ia me deitar
Mamãe nem sabia
Que nas madrugadas eu vivia meu instante fada
Lembrava disso
Ao  ver seu sorriso tranquilo
Pela manhã na beira da cama
Vindo me despertar
Nem imaginava
Que sou uma estrela-fada
E nas noites
Até a alta madrugada
Tenho meu momento de brilhar




....Frag-men-tos....Meus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário