----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Você quer?

Convite






Quer passear comigo?
Você mesmo
Não importa nossas histórias
Vamos viver o aqui...agora
Esqueçamos as tristezas
Olhe esse lugar!
Permita-se!
Sinta o cheiro de cada flor
Deixe o sol dourar a pele
Não resista...mergulhe fundo nas águas!
Vamos nadar
Fazer uma breve caminhada
Veja seu reflexo na água parada
Viva este instante
Aproveite as belezas naturais
Não pense em nada mais
Entre!
O dia pode ser maravilhoso
Se a gente deixar...
Embarque comigo
Não pense que está sendo atrevido
Talvez eu até goste do seu atrevimento
Sabemos o que se passa nos nossos pensamentos
Mas, por hora, vamos remar
Apreciar o lugar
Nadar... caminhar e deixar rolar
Sem se apressar
Vamos fundo mergulhar

....Frag-men-tos....Meus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário